sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vestidos para Convidadas



Hoje vou postar alguns lindos vestidos que podem servir para madrinhas, mães, amigas e convidadas em geral.
Sempre que tenho algum evento para ir, pesquiso muitos e muitos vestidos antes de escolher o meu, vejo as tendências, pesquiso as cores do momento, olho todos os vestidos usado em grandes eventos, como o Oscar e com isso faço um pequeno estoque de vestidos aqui no meu computador, então escolhi alguns para compartilhar com vocês, segue em abaixo:







Vou disponibilizar para vocês o vestido que usei no casamento do meu irmão, foi uma réplica do vestido da Jennifer Lopez, mas eu ainda achei que o meu ficou mais bonito (rs..). 
Andei muito no comércio para encontrar o tecido e especialmente essa renda, esse detalhe, pois creio que ele fez a diferença no vestido. Na verdade comprei um tecido estampado e depois desisti dele, pois não daria o mesmo efeito como o da renda que encontrei. Foram meses pesquisando e escolhendo tecidos, brincos, penteado, tudo pra completar o visual e valeu muito a pena.
Como eu era madrinha, não fui de preto, escolhi o vermelho porque é uma cor linda e realça meu tom de pele. 
AMEI o resultado.


Original Réplica
















Espero que tenham gostado
Bises
[]'s
Carolzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário