terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Demoiselle, bridesmaid ou, simplesmente, dama adulta

Sim!!! Essa tradição americana já chegou ao Brasil e foge completamente do tradicional, deixa a cerimônia surpreendente. 

Eu particularmente acho um charme, super diferente e já abracei a idéia, pois usei no meu casamento, fiz uma homenagem as minhas melhores amigas, as fotos com elas ficaram lindas e os convidados adoraram. 
Elas fizeram um corredor para a minha passagem e ficou muito diferente e lindo, 
 
 fora a nossa fotinho num circulo com os balões, amei demais.

Meninas, basta usar a criatividade.

Quanto as cores a serem usadas, fica a critério e ao gosto de cada uma. Muitos usam cores neutras, tons pastéis e outra são mais ousadas e arriscam nas cores fortes. 


Eu sou muito a favor da cor forte, pois dá um bom contraste com o vestido da noiva que é branco ou off white, sem dúvidas o destaque é muito maior.
O fato de você ter as demoiselles, não exclui a possibilidade de você ter as daminhas pequenas, faça um momento especial para elas, quando bem harmonizado, com certeza ficará bonito e chique.
Selecionei algumas fotinhos para nossa noivinha Íris escolher o modelo e cores para as suas demoiselles.

Vamos lá, escolha você também o modelo que mais lhe agrada.





















Beijos Equipe Alliance!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário