terça-feira, 12 de junho de 2012

Casamento Lidiane e David - 09/06/2012 - Decoração Laranja e Branco

Escrever esse post tem todo um carinho especial, conheci a Lidi quando eu era ainda menina, estudamos juntas desde o Jardim 1 até a 3 série, depois disso nunca mais nos vimos. Graças a internet e as redes sociais, nos reencontramos e eu tive a honra de ser escolhida por ela para fazer o seu cerimonial. Muita emoção para mim e toda nossa equipe.



Um evento diferente de todos, a começar por ser realizado pela manhã, depois, por ser um brunch e especialmente por ser um casal tão tranquilo e querido. 
O evento me fez reencontrar algumas pessoas que passaram pela minha vida no passado, e revê-los foi gratificante, fiquei muito feliz e vê-los bem e especialmente por reencontrar e refazer o contato.
A todos um pouco da emoção que foi realizar esse evento.

Equipe Técnica:

Organização: Alliance Produção e Organização de Eventos
Capela: Santo Amaro
Recepção: Vila Naval - Marinha
Decoração: Erinaldo Lucena
Música Igreja: Brenda Costa e Samarone Lacerda
Música Recepção: DJ Márcio Cayres
Doces: Aline Monteiro (Prima do Noivo)
Bem Casados: Eti Mariquete
Bolo: Abelhuda
Topo de Bolo: Aline Chuvas
Buffet Brunch: MS Eventos - Márcia Soares
Aluguel de Cadeiras: MR Eventos - Márcia
Padre: Pe. Jailson da Silva 
Foto e Filmagem: Composição 7
Personalizados (Quadro "Lá vem a Noiva", Tag para Carro): Mania de Encantar
Brinde Alliance: Placa para cadeira dos noivos, Reservado para a vaga do carro dos noivos, Reservado Igreja, Reservado Mesas - todos produzidos por Mania de Encantar)
Sinta um pouco do que rolou por lá:










 

 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário