quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Casamento Hirlena e Alex - 08/09/2012 - Decoração em tons pastéis Salmão, Verde e Branco

O casamento que marcou!

Minha grande amiga e a partir deste dia minha afilhada Hirlena Almeida subiu ao altar e confiou em nossa equipe para a realização desse grande momento.

Os preparativos foram realizados pela equipe Alliance, mãe da noiva e irmão da noiva que se faziam presentes em Belém, pois o casal de médicos residia no RJ e depois mudaram para Belo Horizonte. Confiaram e acreditaram que poderíamos juntos, fazer o melhor por eles e que bom, que superamos as expectativas. Foi um MARAVILHOSO evento que marcou para todos os que estiveram presentes.

Cada cantinho do Brasil passou neste evento, Capanema, Peixe-Boi, BH, RJ, SP, Fortaleza entre outros estados que fizeram desse dia o Pará de seu lar e vivenciaram muita felicidade e amor do casal e seus familiares.

O casamento trouxe algumas novidades: Cantinho do Pará oferecendo aos seus convidados comidas típicas, barquinho em miriti, patchouli, e as famosas ervas do ver-o-peso, foi uma sensação a parte, todos de fora provaram e aprovaram.

Para surpreender ainda mais, o evento proporcionou a todos um samba super agradável com a banda Samba de Nós Duas, a animação começou cedo.

Os convidados puderam se sentir bem dentro do coração do casal, ao registrar lindas fotografias no grande quadro feito em MDF com a foto do deles formando um coração e deixando o espaço para fotografias, foi sucesso garantido.

As emoções não chegaram ao fim, os noivos presentearam os convidados com uma linda e animada dança a dois, levaram os seus convidados ao delírio e trouxeram todos para animar ainda mais a pista de dança que recebeu a excelente banda Orlando Pereira.

A turma da SP Vídeo, fez o On time, um vídeo apresentado ainda na festa que mostrava a todos o Making Off dos noivos, bem como os melhores momentos da cerimônia e festa, e claro, com um lindo depoimento do casal, sobre esse grande amor que existe entre eles, foi assim que deliciaram seus convidados com mais esta emoção.
Não não não, ainda não acabaram os acontecimentos desse dia único e eterno para todos, surpreendendo ainda mais seus convidados, os noivos distribuíram uma mídia expressa com as fotos do casamento, o que marcou, seus familiares mais próximos e alguns amigos. Todos saíram de lá felizes e muito satisfeitos O Renovo Mídia expressa caprichou.
O brinde para os convidados, além de toda a emoção que vivenciaram, foi um vaso marajoara, feito em Icoaraci, embalado com a fitinha do Círio, uma lembrança de bolso, feito pela irmã da noiva Hirlana e seu então namorado, hoje noivo, Higor, bem casados vindos diretamente de Fortaleza (os melhores que já comi), os guardanapos bordados com as iniciais do casal, as sandálias para as mulheres, ambos também produzidos em Fortaleza, e as canecas para os homens, vindas de BH. Muitas surpresinhas e encantaram quem estava ali presente.
Quem pensa que só na festa houveram surpresas, se engana, tudo começou com a LINDAAAAA cerimônia religiosa. Entrada dos padrinhos, pais, noivo, damas e pajens com a plaquinha Lá vem a Noiva deram todo o toque de beleza, mas a noiva antes de sua entrada triunfal, ainda atrás da porta já agradeceu seus convidados e declarou todo seu amor ao Alex, no início as pessoas ficaram procurando de onde vinha aquela voz, quando então, entenderam que a noiva estava ali, atrás da porta já emocionando a todos.
Um momento mais que especial foi a entrada das alianças, seus avós lindamente as conduziram até o noivo para o tão esperado momento. Já casados, abençoados por Deus, Hirlena mais uma vez nos surpreendeu e nos fez chorar, minha linda afilhada cantou e encantou a todos, emocionou quem estava ali presente assistindo tão maravilhoso espetáculo, posso dizer que a música “Amar Você” da Fernanda Brum, ficou muito mais linda na voz de minha amiga e sempre que lembro, as lágrimas já vem aos olhos, foi um momento sensacional e inesquecível.

A saída do casal da igreja, foi ainda mais incrível com a alegria contagiante e felicidade de todos os convidados que se faziam presentes, para tornar tudo ainda mais lindo, tínhamos arroz, pétalas e sparkles.
Como Alliance, agradecemos a oportunidade de por realizar junto com nossa equipe esse sonho que aconteceu da forma mais linda e incrível que poderia ser e como amiga, madrinha e irmã de coração eu só posso agradecer por terem nos proporcionado vivenciar algo inédito e lindo como foi o casamento de vocês.
Hirlena e Alex, Deus abençoou vocês em todos os sentidos, vocês tem famílias maravilhosas, amigos maravilhosos e o melhor tem um ao outro, tenho certeza que Deus, fez o Alex pensando na Hirlena e fez a Hirlena pensando no Alex, não tinha como ser diferente, foi o desenho real de uma família de sucesso.

Amo vocês!!

Parabéns!!!!!







 



















 
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário